IMG_2468

Compromisso com a aviação agrícola

A CIFE é uma empresa comprometida com o desenvolvimento da aviação agrícola, através do treinamento de estudantes e profissionais, realização de palestras, desenvolvimento de pesquisa e execução de assessorias para empresas de aviação agrícola ou em setores correlatos.

barra de simulacao ej

Formação de pilotos agrícolas

A CIFE mantém parceria com instituições de ensino aeronáutico, ministrando o conteúdo teórico dos cursos que visam a capacitação de pilotos comerciais ao voo agrícola.

foto uniara

Responsabilidade social

Constantemente, a CIFE participa de seminários e desenvolve jornadas de ensino para alunos de nível superior em agronomia, e áreas correlacionadas, tendo como objetivo divulgar a tecnologia de aplicação aérea.

O Centro Integrado de Formação Especializada mantém parceria na formação de pilotos agrícolas com o Aeroclube de Carazinho e a EJ Escola de Aeronáutica Civil.

Com a incumbência de fornecer o treinamento teórico aos alunos, a CIFE prima pela atualização técnica e tecnológica na atividade aeroagrícola e nos setores a ela relacionados.

A CIFE atua na área ambiental (licenciamentos, perícias e procedimentos legais) para empresas de diversos setores.

Em aviação agrícola presta assessoria na identificação de riscos operacionais, elaboração de procedimentos padrão, gestão da segurança operacional e capacitação de equipes.

.

O eng. agr. Marcelo Drescher atua, há mais de 25 anos na formação de pilotos e profissionais do setor. Autor do Manual de Piloto Agrícola, material que serve de base à formação dos pilotos que atuarão na prestação de Serviço Aéreo Especializado ao setor agrícola.

Por que escolher CIFE

      • Qualificação técnica reconhecida.
      • Mais de 25 anos de atuação na aviação agrícola.
      • Experiência comprovada na formação de profissionais, assessoria ambiental e gestão administrativa.